BEM VINDOS AO BLOG CONCURSEIROS ENCARNADOS

ESPERO PODER AJUDÁ-LOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

domingo, 27 de setembro de 2009

Fiquem ligados...

Banrisul (RS) lançará novo concurso público com 500 vagas de escriturário

22/09/2009 08:32

Lídia Rezende - Do CorreioWeb

O governo do Rio Grande do Sul autorizou, nesta terça-feira (21/9), a realização de concurso público para o provimento de 500 vagas de escriturário para o Banrisul. O processo seletivo visa amenizar a redução do quadro funcional da empresa devido ao grande número de aposentadoria de funcionários. Além disso, o governo do Estado também pretende expandir a quantidade de rede de agências, com a abertura de novos pontos de atendimento e o aumento de 750 mil contas nos próximos cinco anos.

De acordo com a assessoria do Banrisul, a instituição está iniciando o processo de licitação para a escolha da organizadora do certame. Por este motivo ainda não há previsão para a publicação do edital.

A última seleção para escriturário no Banrisul aconteceu em maio de 2005 e ofereceu 400 vagas. Para participar, foi preciso ter ensino médio completo. O salário durante os três primeiros meses correspondia a R$ 722,79, mas os aprovados também tinham direito a outros benefícios. Cerca de 76 mil candidatos se inscreveram.

Em julho deste ano, a instituição promoveu concurso para técnico em tecnologia da informação. Foram oferecidas 200 oportunidades para o cargo, que exigia nível superior e contava com remuneração inicial de R$ 1.800, além de gratificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário